sexta-feira, 20 de setembro de 2013

INDICAÇÃO V V Nº 005/2013

Destinatário: MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL



O VEREADOR VIRTUAL solicita a aprovação do plenário do Legislativo Municipal da seguinte indicação:

Que o site Oficial da Câmara Municipal de Santos Dumont disponibilize a presença dos vereadores nas sessões, assim como os motivos legais que os levam a ausentar-se e os projetos de leis propostos pelos mesmos, separados por autoria, por entendermos ser a aprovação do mesmo de suma importância para a população de Santos Dumont.

Solicitamos também que todas as publicações das legislaturas anteriores, que estavam disponibilizadas no sítio oficial também sejam republicadas.

Atenciosamente,


Santos Dumont, 20 de setembro de 2013.

Vereador Virtual
Partido do Povo, da Transparência e da Legalidade - PPTL



JUSTIFICATIVA:

É justo e legítimo que a população de Santos Dumont saiba os verdadeiros motivos que levam vereadores a se ausentarem das sessões, porque as justificativas que são frequentemente ouvidas (MOTIVOS PESSOAIS) não convencem ninguém.

Para que a população fique inteirada da produção legislativa dos nobres edis, as proposições dos mesmos devem ser disponibilizadas na rede mundial de computadores, especificando-se os seus autores.

Por último, justificamos que uma instituição não pode ter a sua história "apagada", porque o o trabalho desenvolvido pelos vereadores de legislaturas anteriores não pode ser menosprezado, principalmente porque foi custeado com verba pública. "Apagar" a história é mostrar para a população que ela somente tem utilidade para financiar os gastos e emitir o seu voto na urna eletrônica.

Vereador Virtual
Partido do Povo, da Transparência e da Legalidade - PPTL

Um comentário:

  1. senhor vereador virtual , como ja estou reclamando a muito tempo, vim pedir sua ajuda ,quanto a vaga dos idosos e deficientes que estão sempre ocupadas por outros veiculos que nao os credenciados,gostariamos de saber de quem é a responsabilidade de coordenar essas vagas,policia ou prefeitura? afinal ta uma bagunça,ate sombrinha de praia tem com camelo,e debaixo da camara dos vereadores,sera que ninguem observa isso??

    ResponderExcluir